Um homem de 33 anos precisou ser retirado de uma partida de dardos em Minehead, Somerset, no Reino Unido, depois que os demais torcedores começaram a chamá-lo de Jesus.
Branco, com cabelos compridos e barba, Nathan Grindal, estava interessado em acompanhar de perto a final do jogo, mas foi levado até um bar próximo ao clube a pedido da organização do jogo.
O porta-voz da Corporação Darts Professional, Dave Allen, disse para a imprensa local que a decisão de retirar Nathan do jogo foi para evitar que sua presença se tornasse um incômodo para os jogadores. Veja o video




















![[Vídeo] Ex-obreiro divulga documentário acusando a Igreja Universal de impor metas de arrecadação e pagar comissões a pastores](http://noticias.gospelmais.com.br/files/2012/12/diego-ribeiro-200x156.jpg)
























O ministro das Finanças de Israel, Yuval Steinitz, disse neste domingo (2) que o país não vai transferir para os palestinos os fundos arrecadados este mês com impostos, em resposta à aprovação do novo status palestino na Organização das Nações Unidas (ONU).